gilson dantas Sábado, 19 de novembro de 2005, 17h21min

    Luciana já morei ai em Ribeirao Preto, de 1994 a 1998, já voltei várias vezes a passeio, e um prazer ter contato com Ribeirao Preto. Saudações. O teu caso, basta contratar um advogado ou ir na defensoria pública, a fim de ingressar com uma açao judicial para dar validade o teu contrato de gaveta perante a CAIXA ECONOMICA e contra os terceiros interessados que são os hereiros da mutuária(a filha no caso), pois teu direito é certo, pois o SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA já decidiu que contrato de gaveta serve até para fins de reajustamento e imagina para garantir a negociaçao que foi feita em vida pela mutuaria e com a prova de que você pagou e honrou as prestaçoes.

    ?

    Dalton Gilson Sábado, 26 de novembro de 2005, 11h17min

    Prezada Luciana
    O Gilson Dantas tem razão: veja na Contratos on Line a decisão do STJ a que ele se refere, que deu o direito à transferência dos assim chamados "contratos de gaveta": vá a "http://www.contratosonline.com.br/biblioteca/noticias/aanoticiaintegra.asp?tit=506".
    Boa sorte!, e um abraço do
    Dalton