O

    Ollizes Sidney / Advogado Domingo, 05 de dezembro de 2010, 11h16min

    CRENILZA

    Procure o site da OAB de seu estado, que nela consta "tabela de honorários" na qual voce podera verificar o valor minimo sugerido pela OAB de seu estado.

    Em São Paulo, o valor sugerido é 20% do valor do bem. Mínimo R$ 2.666,74

    boa sorte.

    A

    Adv. Antonio Gomes Domingo, 05 de dezembro de 2010, 13h29min

    Só com publicações de editais e certidões mais de 3.000,00