Caros amigos, Somos alunos de uma escola particular de odontologia de Brasília-DF, onde estamos em uma situação desagradável. O proprietário desta faculdade está dando descontos para os alunos de alguns semestres e para outros não. Nós, alunos dos semestres que NÃO estão recebendo os 30% de desconto, estamos indignados pelo descaso. Pois, achamos que devíamos ser considerados alunos da mesma forma. Não sabemos onde reclamar deste fato e muito menos os nossos direitos. Mas, sabemos que não está certo. Não está escrito isso no contrato da faculdade, pois ele iniciou estes descontos após a matrícula neste semestre. Algo tem que ser feito e urgente. Não somos menos que ninguém ali dentro para não sermos incluídos na lista dos descontos. Caso tenham alguma orientação neste assunto a nos fornecer. Agradeceríamos muito. Não podemos ficar calados, achamos que temos que buscar nossos direitos. Gratos pela atenção,

Alunos menosprezados do curso de odontologia

Respostas

    ?

    Adriano Quinta, 13 de outubro de 2005, 17h03min

    Se não houve um motivo muito plausível para a concessão dos descontos para uns, e outros não, é possível busca-lo no judiciário. Contatem um advogado e levem a documentação e testemunhas que vocês possuem.

    ?

    alunos de direito de uma faculdade no maranhão Terça, 08 de novembro de 2005, 16h19min

    somos alunos de uma faculdade de direito no turno matutino e nos sentimos lesado pq nada q procuramos somos atendidos, ex. a biblioteca q so começa a funcinoar as 9 hrs, antes abria as 7.00hs, hoje se precisarmos de algum livro ou codigo para usarmos em provas n temos como pegar se esta fechado, a central de atendimento ao aluno tb so abre a parti das 9.00hs e assim por diante, me respondam se isso é legal, outra qdo iniciamos nosso curso o valor da mensalidade era um, hoje é bem mais baixo, como a faculdade tem 3 campus, em cada um tem um valor, alegavam q no nosso era mais caro pela estrutura do predio, pelo bairro ate concordava, mas hoje o valor baixou mto e o nosso continua mto caro isso tb é legal? de já agradeço sua atenção.