gostaria de saber se uma empresa que se tornou massa falida pode fazer doações, patrocinios e deduzir do irrf conforme recibo. qual documentos necessito para registrar um projeto, que até hoje tudo é voluntário, para trabalhar com crianças carentes, onde são ministradas aulas de taekwondo, capoeira, pintura, etc...

Respostas

    ?

    Zenaide Quinta, 13 de outubro de 2005, 22h41min

    Prezada Sonia

    Quando uma empresa vai a falência, todo o seu patrimônio pertencerá a massa falida(credores). Portanto ela não tem autonomia para fazer doações, patrocínios etc , por que "não possui" patrimônio, visto pertencerem a massa falida.

    Reçafa a segunda pergunta para que outro mais entendido no assunto a responda.