Ola boa Tarde a todos. Descobri que meu irmão é um presidiário porem perdemos o contacto com ele a muitos anos na época minha mãe não teve como ficar com ele pois no entanto o pai do meu irmão era muito agressivo e hoje em uma fila de banco encontramos uma pessoa que o conhece porem esta pessoa não sabe dizer em que presidio ele esta como faço para descobrir em que penitenciaria ele esta? Como já faz 13 anos que não nos vimos eu e minha família estamos sem rumo será que alguém pode me ajudar ? O nome dele e Eldo da Silva Araújo Júnior

Fico no aguardo da resposta estamos todos aflitos pois nunca passamos por isso

ME AJUDEM POR FAVOR

Respostas

    E

    Egb Segunda, 06 de dezembro de 2010, 15h44min

    Mariana, sabe ao menos o Estado que ele está preso??? Isso ajuda bastante...

    ?

    Mariana Guimaraes Segunda, 06 de dezembro de 2010, 15h49min

    Bom acho que em SP pois passaram para eu e minha mae que o pai dele morava em Santos ,porem nao sabemos que lugar da baixada se é realmente em santos ...
    Nossa Eduardo estou tao aflita agradeço o seu contato do fundo do coraçao.

    ?

    Mariana Guimaraes Segunda, 06 de dezembro de 2010, 15h59min

    Bom acho que em SP pois passaram para eu e minha mae que o pai dele morava em Santos ,porem nao sabemos que lugar da baixada se é realmente em santos ...
    Nossa Eduardo estou tao aflita agradeço o seu contato do fundo do coraçao.

    E

    Egb Segunda, 06 de dezembro de 2010, 16h04min

    Entre no site www.tj.sp.gov.br

    no canto esquerdo, em serviços, clique em Consulta Processual

    dentro de consulta processual clique em VEC....

    e faça a busca... por nome ou numero do RG....

    Vc deu o nome dele, tentei fazer e nada consta....

    ?

    Mariana Guimaraes Segunda, 06 de dezembro de 2010, 16h20min

    Eduardo eu procurei também e não encontrei nada ,será se eu for a uma delegacia da minha cidade eu consiga a resposta que estou procurando ?
    Pois tenho em mãos a certidão de nascimento dele.

    E

    Egb Segunda, 06 de dezembro de 2010, 16h46min

    É mais fácil no forum, na VEC (Vara de Execuções Criminais) do local em que possivelmente ele cumpra pena...
    Nao conheço a organização judiciária de SP, mas provavelmente em Santos, cidade em que vc acredota que ele tenha sido condenado, tenha uma VEC... Ligue no Forum de Santos e fale com a VEC.... Ou na VEC de sua cidade mesmo, se tiver... Em SP acredito que o sistema seja todo interligado...

    E

    Egb Segunda, 06 de dezembro de 2010, 16h47min

    É mais fácil no forum, na VEC (Vara de Execuções Criminais) do local em que possivelmente ele cumpra pena...
    Nao conheço a organização judiciária de SP, mas provavelmente em Santos, cidade em que vc acredota que ele tenha sido condenado, tenha uma VEC... Ligue no Forum de Santos e fale com a VEC....

    G

    Gabizinha Segunda, 06 de dezembro de 2010, 19h08min

    Eu vi os comentários, e se vc for em uma delegacia com os dados dele,talvez vc consiga sabe onde ele está. Aqui na minha cidade, passamos para um policial o nome de uma pessoa e saiu os processo e inclusive que estava com um mandado de prisão. Tenta o que for possível que vc conseguirá! procura em processos em andamentos também, pela cidade de santos, quem sabe!

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Segunda, 06 de dezembro de 2010, 19h13min

    Se for em São Paulo, procure aqui;

    SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA.

    Endereço:

    Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 - Santana

    CEP: 02033-000 - São Paulo - SP

    Por Correspondência:

    Secretaria da Administração Penitenciária

    Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 - Santana

    CEP: 02033-000 - São Paulo - SP

    Por e-mail: [email protected]

    Por Telefone:

    Fone: (11) 3206-4700

    Fax: (11) 3206-4713

    ?

    Mariana Guimaraes Segunda, 06 de dezembro de 2010, 19h41min

    Eduardo ,Gabizinha e pretendo ajudar -GRS agradeço de coraçao por estas informaçoes ...vou segui os conselhor de vcs ......muito obrigado mesmo !!!!!!!!!!!!!!sem palavras

    B

    Beth Almeida Segunda, 06 de dezembro de 2010, 20h23min

    Você tem todos os dados dele. Tenta tirar uma certidão criminal. Se tiver alguma coisa contra ele aparecerá na certidão.

    ?

    Mariana Guimaraes Segunda, 06 de dezembro de 2010, 20h47min

    Beth eu so tenho a certidao de nascimento dele , pois a ultima vez que nos vimos ele tinha 10 anos ....

    L

    lilian michelle Quarta, 29 de junho de 2011, 12h50min

    Ola!
    Por um acaso entrei nesse site e vi esta mensagem da Mariana, acho que posso ajuda-la encontra seu irmão ... Meu marido tem uma história muito parecida com a que ela contou e o nome dele é o mesmo... será?!

    L

    lilian michelle Quarta, 29 de junho de 2011, 12h55min

    Ola Mariana!
    Meu nome é Lilian....
    Por um acaso entrei nesse site e vi sua mensagem...
    E por coinsidencia meu marido tem uma história parecida com a sua, e o nome dele é Eldo da Silva A. Junior será que estamos falando do mesmo?!

    L

    lilian michelle Quarta, 29 de junho de 2011, 12h57min

    Aguardo sua resposta....

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 29 de junho de 2011, 15h04min

    O Eldo da Silva Araujo Junior estava preso em Itanhaem, ganhou a progressão para o regime aberto no dia 27 de abril e a essas alturas encontra-se em liberdade.

    R

    regiane.cri Quinta, 30 de junho de 2011, 13h35min

    oi mariana , e com muita alegria , que encontramos vcs procurando o jú, a historia e a mesma e sei que vc e a irmã dele sim , por isso estou muito feliz mesmo ,, entra em contato , com a gente ,, deixa seu endereço ou telefone , entra no meu imail e deixa depois e mais facil,, regiane [email protected] ,,, abraço

    R

    regiane.cri Quinta, 30 de junho de 2011, 13h59min

    oi mariana para tirar sua duvida sou a madrasta do júnior , a lilian que te mandou resposta tbm e a esposa dele ,, abraço....

    R

    regiane.cri Quinta, 30 de junho de 2011, 14h00min

    estamos aguardando resposta ,,

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 30 de junho de 2011, 15h40min

    E eu como fico na história? Ajudei vcs. pelo menos obrigado eu agradeço