Uma empresa possui contrato de locação de 3 anos que vencido, como o imóvel não foi pedido, passou a ser por tempo indeterminado, sendo que da data da sua assinatura até hoje, da um total de 08 anos. No caso o direito ao prazo de renovação seria de 03 anos (o que consta no contrato), cinco ou oito anos ???

Obrigado !!!

Respostas

    ?

    jurandir Quarta, 26 de outubro de 2005, 8h07min

    Segundo determina o art. 51 da Lei de Locações, o prazo de renovação, no caso exposto, é de três anos.