Boa Tarde!

Preciso muito da ajuda de todos vocês.

  • Estou sendo negativado no SPC pelo Fundo Meridiano FIDC. O problema é que não conheço esse fundo, não sei do que se trata, já liguei em pelo menos 12 lojas nas quais este fundo trabalha e ninguém sabe do que se trata pois, não informam divida alguma no meu CPF.

Não consigo telefone deste fundo, nem pelo auxilio a lista.

O problema que ninguém consegue me falar do que é esta negativação. O mais incrivel é que não tinha nada no meu SPC até o dia 31/10/2010, sendo que o debito conforme informado via sistema ACIC é de 12/05/2008...

Por favor me orientem pois, não sei o que fazer.

ATT.

Respostas

    P

    Priscila Cardozo Terça, 07 de dezembro de 2010, 15h54min

    Fabio,

    Trabalho na empresa que faz a gestão do fundo de investimento Meridiano. A atividade do fundo consiste na aquisição de títulos vencidos e inadimplidos, com o intuito de recuperá-los.

    Favor entrar em contato no telefone 30274227 e pedir para falar comigo. Certamente eu conseguirei te ajuda-lo.

    No aguardo,
    Priscila

    N

    Noélia Sampaio 6964/PI Terça, 07 de dezembro de 2010, 16h37min

    Fábio

    Caso não tenha contraído dívidas em que o Fundo seja o credor e depois de eslcarecimentos prestados pela Priscila ainda tenha dúvidas do que se trate, procure o PROCON da sua cidade e peça orientação. Boa Sorte!!!

    P

    Priscila Cardozo Segunda, 13 de dezembro de 2010, 12h12min

    Informo que a situação do Sr. Fabio foi resolvida.
    Caso hajam outras reclamações ou dúvidas referente ao Fundo Meridiano, seguem os nossos contatos:
    Telefone: 08007705989
    Email: [email protected]
    Atenciosamente,
    Priscila

    M

    Mendez Quinta, 03 de fevereiro de 2011, 15h01min

    Em nome de um familiar, venho pedir explicações para a senhorita Priscila sobre uma restrição que consta nesse fundo, dívida esta que até ontem não aparecia e também não aparece hoje em vários órgãos de consulta de CPF. Aguardo retorno, antes de entrar em contato com o PROCON.

    D

    Dr.Müller - [email protected] Quinta, 03 de fevereiro de 2011, 15h25min

    Sr. Fábio, este tipo de empresas compram os chamados créditos "podres", ou seja, eles compram dívidas de outras instituições de crédito ou empresas, e as cobram dos "devedores", sugiro que procure por um Advogado de sua confiança e ofereça uma Ação Declaratória de Inexistência de Dívidas cumulada com Danos Morais, pois a negativação é irregular e abusiva, somente poderiam te negativar depois de colher sua assinatura em um contrato de cessão de dívidas, se isso não ocorreu você nada deve a esta empresa. Possuo alguns processos nesse sentido, se precisar de outras informações basta entrar em contato, será um prazer ajudá-lo. Boa Sorte.

    T

    Tânia Maria Andreassa Pascoal Segunda, 27 de junho de 2011, 14h11min

    Prezados Doutores da Müler,

    Estou com um caso semelhante tramitando em juízo. Gostaria de saber se os nobres colegas possuem jurisprudências sobre o caso, para enriquecer minha alegação final.
    att. Tânia

    E

    Edy Jackson Quinta, 20 de fevereiro de 2014, 12h57min

    eu preciso saber o que fazer antes de procurar a justiça. meu nome está no SPC por uma compra que eu não fiz. puxei o nome e vir essa inadiplencia.
    aguardo com urgência

    J

    jean charles Terça, 30 de dezembro de 2014, 14h23min

    MEU NOME TAMBEM ESTÁ NEGATIVADO POR ESTA EMPRESA,QUE NA QUAL JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO POR INUMERAS VEZES,E NÃO OBTIVE SUCESSO.ATÉ QUERIA PAGAR A DIVIDA PRA RETIRAR MEU NOME DA RESTRIÇÃO DO SPC,MAIS LEVEI O CASO PRO PROCON E FUI INFORMADO QUE DEVO ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS E CONSTRAGIMENTO,POIS SOUBE QUE ESTAVA COM NEGATIVAÇÃO NO ORGÃO DO SPC ATRÁVES DE UMA CONSULTA EM LOJA.QUERO RESOLVER ASSIM AINDA POR MEIOS LEGAIS E ASSOCIAVEL COM A EMPRESA UMA FORMA DE PAGAR,POIS NÃO QUERO TER PERTUBAÇÃO COM PROCESSO,QUERO APENAS QUE RETIREM MEU NOME DO SPC,POIS ESTA ME PREJUDICANDO.MEU CPF 91597315249 MEU TELEFONE 6993053798 ESPERO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO POIS DESEJO NEGOCIAR CASO CONTRARIO VOU DA PROCEDÊNCIA NO PROCESSO POR DANOS MORAIS E OUTROS ARTIGOS.

    V

    valdiene costa santos Quinta, 01 de outubro de 2015, 18h40min

    meu nome tambem esta sendo negativado pela empresa meridiano gostaria que o poblema seria resolvido o mais rapido possivel . pesso que a empresa entre em contato pelo meu telefone 03588978473 .desde ja agradeço

    A

    Alessandra Maria Anselmo Terça, 17 de novembro de 2015, 18h57min

    quero saber porque o nome de Antonival Pereira de Amorim esta negativado no serasa

  • -1
    M

    marcostorquatmoraisdasilva Sábado, 19 de março de 2016, 12h25min

    quero saber porque marcos torquato ta negativado

    K

    Keila Sábado, 04 de junho de 2016, 0h03min

    boa noite estou com o nome negativado e naum sei de onde e

    Vidros Vidros Janelas

    Vidros Vidros Janelas Domingo, 21 de agosto de 2016, 22h39min

    ola amigo e como vc falou mesmo eu não tenho nada com esta empresa meridiano e ela esta me cobrando de 2014 ,eu não comprei nada nesta epoca o que fazer ?

    Rita Cacia Araujo Conceicao

    Rita Cacia Araujo Conceicao Terça, 30 de agosto de 2016, 21h21min

    Não comprei nada com essa empresa é estou negativada por essa empresa o que devo fazer para resolver.fundo meridiano

    Emerson Medrado

    Emerson Medrado Segunda, 12 de dezembro de 2016, 1h36min

    Eu estou querendo muito tirar meu nome da lista de inadimplentes por favor me Orientem meu CEF 341-131-898-89 meu telefone é 9-9354-3091 resindencial é 4384-6029