Sou inquilino tenho um contrato com dono do imovel por prazo indeterminado. Ele faleceu, nao tem filhos e pais,,,,nao sei se tem irmaos. Me disseram que ele deixou esta casa para um rapaz em testamento. Em vida ja tinha um processo de despejo e o juiz me deu prazo de 30 dias para sair,,,,, e este prazo ja passou. o que fazer?

Respostas

    ?

    Zenaide Quarta, 16 de novembro de 2005, 23h09min

    Prezado Marcos

    A ação de despejo irá demorar um pouco mais porque deverá ser feita a habilitação do sucessor do autor que faleceu.

    De qualquer modo, compareça ao fórum para acompanhar o andamento do processo.