Tenho um trabalho para apresentar e não tenho noçao de como fazê-lo. Caso alguém possa me orientar, o caso é o seguinte: Analisar um contrato de banco, empréstimo de financiamento ou crédito rotativo ( chequie especial) e dentro dele comentar onde se encaixa na teoria geral dos contratos, suas características e formação. De que forma é interpretado. Quais s]ao as circunstâncias da sua revisão? Quando poderia ser arguido a teoria da imprevisão, quando se dará a sua extinção e em que espécie de contrato podemos enquadrá-lo. Obrigado,

Respostas

    ?

    andrea Quarta, 28 de dezembro de 2005, 11h29min

    Bom, tenho com sugestão que vc faça uma avaliação do contrato de cdc(financiamento de veiculos), verifique a decreto-lei 911/69 e suas modificações, tenho certeza que será um excelente tema para seu trabalho, sucesso.