O Estado de são paulo promoveu concursos públicos de dois anos para cá e não chamou nenhum dos classificados. Isso é passível de processo na justiça?. O Estado é obrigado por alguma Lei a chamar os classificados ou pode muito bem arrecadas uma fortuna com os interessados, promover o concurso, mexer com a esperança de milhares e depois simplesmente ignorar seu resultado impunemente?

Respostas

    ?

    FLAVIO PEDRA Segunda, 12 de dezembro de 2005, 9h52min

    A APROVAÇÃO EM CONCCURSO PÚBLICO GERA APENAS EXPECTATIVA DE DIREITO E NÃO O DIREITO.

    NO MAIS O eSTADO TEM ATÉ O PRAZO DE VALIDADE DO CONCURSO PARA CHAMAR OS APROVADOS.

    ME MANDE MAIS DETALHES.