procurei em pças processuais, modelo de petição, sobre consorcio de matrial de construção para casa e não encontrei. há consorcio para material de construção e não somente para veículos. Tenho uma cliente que entrou num consorcio para material de construção será que voces não tem este tipo de modelo de petição?? grata fatima fernanda

Respostas

    ?

    Carlos Abrão Sexta, 23 de dezembro de 2005, 15h14min

    Nobre Advogada Fátima,

    Desconheço a existência de consórcios específicos para a aquisição de material de construção.

    Conheço os consórcios de imóveis que, estipulado em contrato, admitem o uso da carta de crédito para a compra de material de construção.

    Independente da existência ou não de um consórcio específico para a aquisição de material de construção e, considerando que uma petição contém algumas definições quanto a sua formatação, entendo que não precise de um “modelo” para que elabore a sua.

    Carlos Abrão.