izabele Quarta, 28 de dezembro de 2005, 21h28min

    Vossa Senhoria deve ajuizar uma Ação de Execução Contratual, se houver contrato escrito, cumulada com Obrigação de Fazer (para que sejam devolvidas as chaves). Se não houver contrato escrito, poderá ajuizar Ação de Cobrança, também cumulada com Obrigação de Fazer.

    ?

    Kelly Sexta, 30 de dezembro de 2005, 9h38min

    oi,
    gostaria de saber se voces tem um modelo de carta para contrato de salão de festas, porque estou precisando para um cliente nosso.
    muito obrigada pela sua ATENÇÃO.