O locador dá preferência de venda ao locatário, por um determinado valor. Este recusa, sem fazer contra-proposta. Posteriormente um terceiro faz uma proposta inferior, que é aceita pelo locador. Este tem obrigação de retornar ao lacatário para lhe dá preferência? Se a resposta a esse questionamento for positiva, há alguma implicação para o terceiro(o comprador)? Ele pode se tornar evicto?

Obrigado, Audemir.

Respostas

    ?

    Adriano Quinta, 12 de janeiro de 2006, 18h40min

    Entendo que ele recebendo uma contra-proposta por uma valor inferior, ainda assim deve, novamente, dar a prefer~encia para o locatário