NOVAMENTE PRECISO DE UMA AJUDA. O SENHOR ACHA QUE POSSO PEDIR UMA PEQUENA INDENIZAÇÃO NO VALOR DO PREJUÍZO , POR EXEMPLO, PELOS DANOS QUE ME FORAM OCASIONADOS POR TER FICADO UMA SEMANA SEM PODER TRABALHAR, DEVIDO AO EQUIPAMENTO QUE FOI DANIFICADO? GOSTARIA QUE A AÇÃO TIVESSE UM VALOR UM POUCO MAIOR DO QUE O QUE FOI GASTO PARA ARRUMAR O EQUIPAMENTO. POR FAVOR ME AJUDE, NÃO QUERO NADA ALÉM DO QUE TENHO DIREITO.

OBRIGADA

Respostas

    ?

    Anderson Segunda, 23 de janeiro de 2006, 14h21min

    Sim, uma ação desta seria bem possível entretanto dependem de provas robustas.

    Sem prejuízo dos danos no equipamentos que melhor seriam avaliados anexando-se 3 orçamentos.

    Os lucros cessantes (que se deixou de ganhar em virtude da paralização) necessitariam da colaboração de boas provas, calculando-se através de contador, livro-caixa etc, a média dos rendimento para se ter uma parâmetro do quantum. Boa sorte.