Algumas pessoas estão interessadas em locar um ponto comercial para recebimento das correspondências. Para isso pretendem criar um condomínio, onde todos arcarão com as despesas (aluguél, funcionário, água luz, etc.). A dúvida é, se criarem um condomínio para o recbimento das correspondência, onde cada condômino tera um armario, não estarão violando o monopólio dos correios?

Aguardo.

Respostas

    ?

    Adriano Quarta, 01 de fevereiro de 2006, 18h12min

    Entendo que não. O que não pode é haver uma empresa concorrente dos Correios no despacho e entrega de correspondências.