QUAL O RECURSO CABÍVEL DO DESPACHO SANEADOR?

O MEU CLIENTE ESTAVA NA POSSE DE UM IMÓVEL ONDE PAGOU TODAS AS DÍVIDAS EM ATRASO DE ÁGUA LUZ IPTU, E HAVIA INICIADO UMA REFORMA POIS IMÓVEL É MUITO ANTIGO, ASSIM QUE ELE QUITOU AS DÍVIDAS APARECEU UMA SENHORA SE DIZENDO DONA E MOVEU UMA AÇÃO DE ESBULHO POCESSORIO NO JECRIM, SENDO QUE A ADVOGADA QUE ELE CONTRATOU~NOU REQUEREU A COMPROVAÇÃO DA LEGITIMIDADE DA PARTE E ELE FEZ UM ACORDO DE SAIR DO IMÓVEL E AINDA ARCAR COM O FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, SE SENTINDO PREJUDICADO ENTREI COM UMA AÇÃO DE RESSARCIMENTO PELAS DESPESAS QUE ELE EFETUOU NO IMÓVEL EM FACE DA PROPRIETÁRIASENHORA QUE SE DISSE PROPRIETÁRIA E REQUERI QUE ELA COMPROVASSE A SUA LEGITIMIDADE, A JUIZA ENTENDEU QUE ELA É A PARTE LEGÍMA PORQUE AÇÃO FOI EM FACE A ELA? sE EU SÓ TINHA A ELA COMO REFERÊNCIA COMO VOU SAIR DESSA? qUERO RECORRER MAIS NÃO SEI O REMÉDIO CABÍVEL.

Respostas

    ?

    Zenaide Domingo, 29 de janeiro de 2006, 19h43min

    Prezada Iolanda

    O recurso contra despacho saneador(decisão) é o agravo .

    Após a nova lei sobre o agravo, o indicado é o agravo retido para as decisões, salvo se o atraso no julgamento acarretar prejuizo a parte.

    Jogue sua pergunta no fórum de Direiro processual civil, pois haverá mais respostas.