boa tarde! por favor me ajude a entender o que esta acontecendo meu marido esta no semi-aberto de franco da rocha, na saida dos dias dos pais no retorno p o semi chegou meia hora atrasado, o presidio mandou para o forum pediu 6 meses de reabilitaçao de conduta e infelizmento o juiz aceitou, mas a funap antes informou que ele so iria perder apenas um dia,ja faz 4 meses e ficamos sabendo que agora no natal ele não vai sair ,a alguma coisa que eu possa fazer me ajudem por favor, essa falta impede tambem no pedido Ra ,sendo que o juiz da ex solicitou BI para casa so que esta asssim no extrato da vec, informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 21/01/2011 Execução Baixa Conclusão
18/01/2011 Execução Autos Conclusos 10/01/2011 Outros Autos no M.P.
05/01/2011 Outros Autos na Juntada
23/11/2010 Outros Autos Aguardando Resposta de Ofício AG BI - CX 23 18/11/2010 Execução Baixa Conclusão
17/11/2010 Execução Autos Conclusos

me ajude por favor

Respostas

    ?

    ohana Sexta, 21 de janeiro de 2011, 21h36min

    boa tarde! por favor me ajude a entender o que esta acontecendo meu marido esta no semi-aberto de franco da rocha, na saida dos dias dos pais no retorno p o semi chegou meia hora atrasado, o presidio mandou para o forum pediu 6 meses de reabilitaçao de conduta e infelizmento o juiz aceitou, mas a funap antes informou que ele so iria perder apenas um dia,ja faz 4 meses e ficamos sabendo que agora no natal ele não vai sair ,a alguma coisa que eu possa fazer me ajudem por favor, essa falta impede tambem no pedido Ra ,sendo que o juiz da ex solicitou BI para casa so que esta asssim no extrato da vec, informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/01/2011 Execução Baixa Conclusão
    18/01/2011 Execução Autos Conclusos
    10/01/2011 Outros Autos no M.P.
    05/01/2011 Outros Autos na Juntada
    23/11/2010 Outros Autos Aguardando Resposta de Ofício AG BI - CX 23
    18/11/2010 Execução Baixa Conclusão
    17/11/2010 Execução Autos Conclusos

    me ajude por favor