Recentemente fui vítima de um acidente automobilistico. Ao tentar sair de um veículo que vinha na contra-mão, acabei capotando, até então tubo bem, meu veículo tinha seguro e certamente seria ressarcido pela "seguradora", uma vez que ocorreu perda total do mesmo. Para minha surpresa a seguradora está alegando que meu sinistro foi doloso. Pergunto, Como faço para reparar esse abuso da seguradora?

obs. CONTO COM TODOS VCS QUE TENHAM ENTENDIMENTO DO ASSUNTO . DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!!!!!!

Respostas

    ?

    leticia Quarta, 01 de março de 2006, 9h59min

    Gean, vc deve ir à Justiça requerer o pagamento da indenização do seguro, provando, com fotos, documentos e testemunhos que foi alvo de um sinistro. Requeira, a teor do Código de Defesa do Consumidor, a inversão do ônus da prova, para que eles provem perante a justiça que foi o sinistro foi doloso. A menos que tenham provas contundentes, não vejo como ganharem. Mas as seguradoras são assim mesmo, muito tinhosas. Não desista, vá até o fim. Saudações, Letícia