Recentemente "descobri" que tenho cerca de R$ 7.000,00 em cotas do PIS/PASEP junto a Caixa Economica Federal. E que só posso sacá-los quando eu me aposentar. Ocorre que formalmente esta aposentadoria nunca vai acontecer pois moro nos Estados Unidos a cerca de 4 anos e, alem de nao ter a menor intencao de voltar ao Brasil, nao contribui o necessario para me aposentar pelo INSS. Tenho 60 anos. Como e quando poderei botar a mao nessa graninha?

Respostas

    ?

    Anderson Quinta, 09 de março de 2006, 13h02min

    Vocêdeve constituir um advogado e procurador com poderes específicos para efetuar esse pedido e sacar o saldo.