Emmanuel Quinta, 16 de março de 2006, 21h56min

    Estou diante da seguinte situação:
    Uma pessoa foi fiadora de outra em Set/99, no Banco do Brasil, contrato de BB Giro Rápido, porém esta ficou inadimplente desde do ano de 2002 e só agora, este mês o banco negativou o Fiador, sem lhe enviar nenhuma cobrança e nem muito menos ele protestou o contrato e nem demandou ação contra ambos. Neste caso o fiador não está isento da obrigação?

    ?

    joao creppas Domingo, 11 de junho de 2006, 18h00min

    Preciso que me seje enviado, modelos de contratos de união estavel, grato.
    atenciosamente: joao crepas.