ESCOLA ESTADUAL QUE RECUSA TRANSFERIR ALUNO DE TURNO, QUITANDO O ALUNO DE FAZER OUTRO CURSO, OU SEJA, O ALUNO ESTUDA NO TURNO DA TARDE NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MEDIO, SO QUE ELE SE INSCREVEU PARA FAZER UM CURSO PREPARATÓRIO PARA ESCOLA NAVAL E ESTE CURSO SO TEM A TARDE E APESAR DA DECLARAÇÃO DO CURSO E PEDIDO, A DIRETORA SE RECUSA A TRANSFERIR O ALUNO PARA O TURNO DA MANHA

Respostas

    ?

    Adriano Segunda, 13 de março de 2006, 11h58min

    A diretora não pode ser obrigada a transferir se no outro períod não há vagas. De qualquer forma procure a delegacia de ensino local para maiores esclarecimentos.