direitos

Há 15 anos ·
Link

Pago condominio em dia e só me aborreço , meu prédio tem antena coletiva só que meu apto está sem antena há quase um ano reclamo vem o técnico e diz que o problema é em outro apto que estava fechado ai , conseguiu ir neste apto e o problema não era lá já era em outro... enfim assinei uma Tv a cabo para pode ver televisão , mas tenho que colocar ponto agora para ter antenas nos quarto . O que devo fazer , entendo que o condominio pagar serviço para manutenção de antena coletiva e eu pago o condominio tenho direito a ter este serviço, certo?

3 Respostas
Imagem de perfil de Cristiano Marcelo
Cristiano Marcelo
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Certo.

Beth Almeida
Há 15 anos ·
Link

Dependendo do local onde você mora fica muito difícil manter a antena coletiva numa posição que satisfaça a todos os apartamentos, ou nenhum, devido aos ventos etc., diferentemente de TV a cabo.

Autor da pergunta
Há 15 anos ·
Link

ninguém

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos