UM CONTRATO DE SEGURO DE VIDA ASSINADO DIA 11, COM PAGAMENTO DIA 20, VIA DÉBITO AUTOMÁTICO. QUAL É A DATA DO INICIO DA RESPONSABILIDADE DIA 11 OU 20?

CASO A PESSOA PAGUE CERTO DIA 20, O INICIO CONTARÁ PELO DIA 11, OU DIA 20?

ESSE CASO É PARA CONTAR A CARÊNCIA DE 180 DIAS PARA CÂNCER DE UMA SENHORA, POIS SE FOR DIA 11, ELA TEM 183 DIAS, E SE FOR DIA 20, ELA TE, APENAS 174.

OBRIGADA

Respostas

    ?

    Palmerita Tavares Quinta, 13 de abril de 2006, 21h45min

    Boa noite Dra. Carolina,

    Verifique o contrato que foi assinado pela sua cliente. Geralmente a vigência passa a ser a partir da 24 horas do protocolo da proposta feito pela Cia Seguradora. A partir deste protocolo ela tem 15 dias para análise e aceitação.

    Peça uma cópia da proposta na Cia Seguradora para verificar o protocolo.

    Espero ter sido útil.

    Palmerita