Construi um prédio comercial em cima de um terreno em 1977 e após uns 20anos o proprietário começou a cobrar aluguel, e o mesmo veio a falecer e seus herdeiros exigiram a elaboração de um novo contrato e 1996 que hoje encontra-se com prazo indeterminado.Meu aluguel esta em dia, no dia 08 de Abril recebi uma notificação judicial atraves de oficial de justiça para que no prazo de 30 dias desocupar o imóvel sob pena de ser ajuizada uma ação de despejo,pois não tinham mais interesse no prosseguimento da locação por diversos motivos entre os quais a necessidade de venda do imóvel.Pórem eu tenho interesse em comprar o imóvel, não quero sair de lá.E preciso saber o que fazer com esa notificação e como fazer para exercer meu direito de preferencia?

Respostas

    ?

    Adriano Quinta, 20 de abril de 2006, 11h03min

    Deve contratar uma advogado para alegar seu direito de preferência e efetuar o deposito judicial da quantia bem como bloquer a a transação.