Boa Tarde!!

Comprei um guarda roupa no meu nome para uma amiga de trabalho. Tenho a nota fiscal de que o bem foi entregue na casa dela. Ela está com o carnê, porém não pagou nenhuma prestação, por este motivo, estou com meu nome no SPC e no SERASA... o que posso fazer?? Posso mover alguma ação para que ela pague o que deve?

Respostas

    ?

    angela lima Terça, 02 de maio de 2006, 13h08min

    Silvia

    Você é reponsável pelo débito na loja e deverá quitá-lo, restando apenas a opção de ajuizar sua "amiga" para que ela pague a dívida á você.