direitos
bom dia caros amigos gostaria de saber se alguem pode me ajudar,
Fiz uma compra numa loja quando estava empregado e assinei o cantrato de perda de renda vinha cobrando umas taxa a mais nas minhas parcelas pasado um tenpo fiquei desempregado e mesmo recebendo o seguro desemprego continuio cumprindo com minhas obrigaçoes mas quando acabou meu seguro não estava trabalhando e comecei a atrazar as prestaçoes, então foi a loja para acionar o tal seguro que eu estava pagando e a loja me informou que não tenho direito a seguro nenhum tenho o contrato da seguradora e no carne consta o valor que era pago a mesma gostaria de saber se aloja se recusa a acionar a seguradora devo fazer o que procurar o procom ou entrar com processos em pequenas causas o que devo fazer e quais meus direitos neste caso, pois quanto liguei para a central da loja para fazer o acordo para pagar a atendente me dize que não consegue fazer acordo nenhum pois possuo o seguro de que eu deferia acionalo e pelo valor da minha divida e o tempo que paguei o seguro seria quitada sem gastos pois a loja se recusa a entrar em contato com a seguradora alegando que não tenho direito