Doutores

Um amigo vendeu um veiculo financiado junto ao Banco Itau. Ele assinou o documento de transferencia e passou o veiculo para o comprador, que se comprometeu a transferir a divida. Toda a documentação da transferencia foi enviada e aceita pelo Banco, porém o comprador atrasou uma parcela e nao conseguiu transferir. Esses atrasos estao constantes. Gostaria de saber de um metodo que obrigue esse comprador a transferir esse veiculo.

Respostas

    ?

    Marcelo Quinta, 08 de junho de 2006, 22h40min

    Que tal a ação de obrigação de fazer? Procure um advogado.