Gostaria de saber se alguém tem uma saida para o seguinte problema:

Em um contrato de locação figuram dois locatários, porém, um deles colocou sua mulher como locatária (pois tinha restrições no nome) e ele era sócio de uma empresa. Hoje ele já não faz mais parte da sociedade, e gostaria de sair do contrato de locação. Será que juridicamente isto seria possível, onde posso fundamentar, ou mesmo mencionar julgados?

Muito obrigada!

Respostas

    ?

    Luiz Fernando Sexta, 23 de junho de 2006, 18h10min

    Cara Pessoa

    1 - no caso apresentado, vejo que exsite dois locatários, sendo que um deles é a esposa de alguem, certo?

    2 - creio eu que basta apenas vc fazer uma alteração contratual, mudando uma das partes;

    3 - sendo aceito pelo locador, não há qualquer problema;

    4 - apenas não se esqueça de, junto com as partes (locador e locarios), mandar duas testemunhas assinarem;

    5 - qualquer duvida, [email protected]