Estou com um problema com um imóvel em que a muito tempo, com seu ex dono, foi cobrado um imposto em que o ex dono achou injusto ter de ser pago, então ele levou a juizo, neste ele perdeu o caso, aí ele entrou com ação denovo, e o juiz passou o parecer de que o processo ficaria aguardando. Depois disso, com a lei antiga, ele vendeu o imóvel com a dívida, que na época era possivel, esse processo da dívida já tem em média 20 anos, é possível que a divida entre em prescrição?

Respostas

    ?

    Anderson Segunda, 17 de julho de 2006, 9h42min

    Que imposto era? Pq foi pago? Que ação é essa? Ainda está em curso? De quando é e em que estado se encontra?