Bom, pessoal, desculpe a minha urgência é que tenho só 2 dias pra resolver esse problema.

Estou mudando de cidade, perdi meu vinculo empregaticio, estou trasnferindo minha faculdade, e a imobiliaria insiste em me cobrar 3 meses de alguel para efetuar a recisão!! mas a um bom tempo atrá um colega havia me dito que já existia jurisprudência dizendo que quando há a trasnferência do ensino superior, e comprovado que o aluno não tem a renda mais pra quitar os débitos, a recisão contratual fica livre de multa contratual, isso realmente existe??

se alguem pudesse me ajudar, agradeceria muito! abraços.

Respostas

    ?

    Vanderley Muniz Quarta, 02 de agosto de 2006, 11h09min

    Meu caro

    não existe, sob meu conhecimento, qualquer coisa que isente o locatario de cumprir o contrato.