Bom dia,

Pago aluguel onde tenho meu comércio, este ano completou 1 ano de locação, a imobiliária está renovando o contrato por mais três anos, ela quer que eu atualize o valor do caução tb, ou seja, depositar a difernça multiplicada por 6. Pois fiz um caução de seis meses. Isto é correto?

Respostas

    ?

    Adriano Sexta, 04 de agosto de 2006, 13h34min

    Não há na lei nenhuma disposição sobre isso. Pedir ela pode pedir, mas você também pode tentar negociar isso. As partes decidem e chegam a um consenso.

    ?

    LUCIA RIBEIRO Segunda, 07 de agosto de 2006, 12h56min

    PELO QUE TENHO CONHECIMENTO O DEPOSITO DE CAUÇÃO DEVE SER DEPOSITADO EM UMA POUPANÇA E DEPOIS DESSE TEMPO DEVE TER RENDIDO JUROS E CORREÇÃO. ACHO QUE VC TEM QUE VER QUANTO O VALOR CAUÇÃO ESTAVA VALENDO AI SIM SE HOUVER DIFERENÇA VC DEPOSITA ESSA DIFERENÇA OU TENTAR NEGOCIAR.