Prezados senhores, Meu filho acaba de adquirir um apartamento. uerendo fazer uma reforma para melhorar as condições de conforto e segurança, resolveu fazer uma reforma, como derrubar uma parede para aumentar a sala de estar, não sendo parede que sustente o prédio (viga). e troca de encanamento para instalação de aquecedor`a gás. Informou o sindico, por escrito, e este asseverou que não haveria problema nenhum em proceder a reforma. ocorre que alguns dias, após o começo da reforma, o sindico foi a subprefeitura do bairro e denunciou meu filho alegando que este não possuia documentação completa no local da obra. Meu flho teve o obra embargada e recebeu uma multa de R$800,00. O que ele pode fazer para reverter esta situação insoita? Grato pelas respostas. Warren

Respostas

    ?

    Marcelo Segunda, 28 de agosto de 2006, 9h41min

    Após pagar, pois a multa é dele, deverá abrir ação regressiva contra o síndico que mal o orientou. Junte o documento de aviso .