Revisional de caderneta de poupança em relação aos planos governamentais

Há 18 anos ·
Link

Alguem poderia me ajudar arrumando um modelo de petição inicial de revisão de caderneta de poupança em relação aos planos Bresser, Verão e collor, desde de ja agradeço pela atenção!

1 Resposta
REINALDO
Advertido
Há 18 anos ·
Link

olá caro colega! Estou também necessitando desse mesmo modelo de petição (Revisional de caderneta de poupança). Como ví seu pedido aqui na internet, estou lhe enviando um pedido, caso tenha recebido ajuda de algum outro colega, e puder me enviar por e-mail o modelo da petição ficarei grato. um abraço e grato, meu e-mail é: [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta