contestação de revogação de doação

Há 18 anos ·
Link

Estou precisando com urgência de uma contestação de revogação de doação! PEASE! Obrigada!

1 Resposta
Vanderley Muniz
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Não temos como lhe mandar um modelo de contestação sem saber o teor da peça exordial.

A contestação deve ser dirida a atos e fatos contidos no processo, bem como questões de direito.

Portanto só é possível com o conhecimento prévio do contido no processo.

Abraços

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta