PENHORAS CAIRÃO EM IMÓVEL VENDIDO A OUTREM?

Há 18 anos ·
Link

JOÃO vendeu para PAULO um imóvel, as penhoras que haviam na matrícula do mesmo foram baixadas diante do pagamento realizado com os bancos credores, porém, existem outros processos de execução fiscal em nome do vendedor, execuções em várias fases, poderão incidir sobre o imóvel vendido mesmo não constando por ocasião da venda? Sei que existe a questão da citação, antes ou depois da venda, mas tbém se não havia a penhora...na prática o que ocorre? Obrigada

1 Resposta
Adriano
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Se não havia citação da execução não é hipotese de fraude à eecução, mapode ser hipotese de fraude ao credor, anulando-se a venda de qualquer maneira. Mesmo que que não conste nada por ocasião da venda, bastará que o interessado junte cópia dos processos em curso na época..

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta