Proposta de Arrendamento pousada-tenho inquilinos-o q fazer?

Há 18 anos ·
Link

Oi Tenho uma pequena pousada numa praia aqui de SC(3 chalés).Recebi uma proposta de arrendamento, mas tenho 3 inquilinos com um contrato de locação diário(R$ 20,00 por dia). Só tem a data de entrada. Não tem prazo o contrato. O q devo fazer? devo notificá-los para saírem?

Tem um casal q entrou agora e nem contrato tem ainda. Obrigada Cláudia

1 Resposta
Marcelo
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Se não tem prazo determinado, notifique-os dando prazo para desocupação.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta