Venda de terreno em condomínio + comodato

Há 18 anos ·
Link

Pessoa jurídica foi dissolvida, e o único bem da empresa, uma grande área de terreno, foi dada em pagamento aos sócios por ocasião da dissolução da sociedade. Por iniciativa de um condômino, foi requerida em juízo a venda do terreno em hasta publica. Ocorre que antes da dissolução, a empresa havia cedido em comodato a área de terreno contendo uma casa, contrato de comodato êste ainda vigente no momento da dissolução da sociedade. Agora, com o pedido de venda em hasta pública, como fica a situaçãodo comodato ?

1 Resposta
Vanderley Muniz
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Antonio

O arrematador deve entrar com pedido de emissão de posse.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta