André Luiz Segunda, 18 de setembro de 2006, 2h43min

    Melhor coisa: faça uma assembléia extraordinária especialmente para votação deste item, enviando uma carta para os proprietários, de preferência com aviso de recebimento, a fim de evitar futura alegação de ignorância.

    Quanto à necessidade ou não de 100% de aprovação para realização de reforma, veja o que diz tua convenção. Se omissa a respeito, a maioria simples será suficiente.

    ?

    Vanderley Muniz Segunda, 18 de setembro de 2006, 11h05min

    Olá

    Quam decide é o condomínio que deve ser convocado em assembléia geral, cujo edital deve prever, incluisve, a segunda chamada.

    A decisão é emanada de, no mínimo, 50% + 01 dos condominos, quem não participar da assembléia não pode reclamar depois.

    Shalon!!!