...

Situação hipotética:

Abdelmassih - que é rico, vai para Itália via Paraguai, fica na moita uns meses mas é encontrado e preso.

O Brasil pede que aquele país o mande de volta. A Itália diz que não vai devolvê-lo e ainda alega que ele é perseguido no Brasil. Dá-lhe asílo e o solta para viver livre e façeiro passeando em gôndolas por Veneza....

Quem vocês acham que deve dar essa notícia para tantas mulheres estupradas por ele?

.

Respostas

    C

    Carlos Alberto F. B. Quarta, 12 de janeiro de 2011, 17h33min

    Itamaraty?

    ?

    Amandab Quarta, 12 de janeiro de 2011, 17h34min

    ...

    béééé - resposta errada!

    C

    Carlos Alberto F. B. Quarta, 12 de janeiro de 2011, 17h40min

    Ex - presidente Lula e a atual presidenta Dilma Comodo?

    S

    Saulo Correia Sábado, 15 de janeiro de 2011, 10h12min

    Ninguém. Vão ficar sabendo pela mídia :P