oi, eu tinha uma conta corrente em 2003 e emiti cheque no posto de gasolina eu morava em cidade pequena e mudei p outra maior. Como nao tinha condições de voltar no banco liguei p gerente fechar minha conta e ele disse p eu ficar tranquila. Deixei saldo p cobrir o cheque que iria cair. Agora em agosto 2006, fui abastecer carro e nao pude pq meu nome SERASA. Liguei p banco e eles vao regularizar minha situação perante o SERASA. Mas me senti lesada e muito humilhada por nao ter abastecido o carro. Cabe indenização?

Respostas

    ?

    Adriano Quinta, 21 de setembro de 2006, 22h08min

    Com certeza, mas aguarde o banco regularizar e peça provas por escrito.