Vanderley Muniz Segunda, 25 de setembro de 2006, 14h14min

    Olá

    uma ação independente de arbitramento de honorários, anexando-se o contrato como prova escrita e comprovando os atos praticados, em meu entendimento seria o melhor caminho.

    Se você executar o contrato vão alegar exceção de pré-executividade alegando que você não cumpriu o contrato em sua totalidade.

    Abraços!!!

    ?

    Vanderley Muniz Segunda, 25 de setembro de 2006, 14h14min

    Olá

    uma ação independente de arbitramento de honorários, anexando-se o contrato como prova escrita e comprovando os atos praticados, em meu entendimento seria o melhor caminho.

    Se você executar o contrato vão alegar exceção de pré-executividade alegando que você não cumpriu o contrato em sua totalidade e que, portanto, não se trata de dívida líquida e certa.

    Abraços!!!