CONTRATO DE HONORÁRIOS E SUBSTABELECIMENTO SEM RESERVAS

Há 18 anos ·
Link

Alguem sabe como cobrar honorários do cliente que exigiu substabelecimento sem reserva de poderes injustificadamente> Devo comunicar ao juiz e anexar o contrato aos autos pedindo ainda o arbitramento ou executar em separado>

2 Respostas
Vanderley Muniz
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Olá

uma ação independente de arbitramento de honorários, anexando-se o contrato como prova escrita e comprovando os atos praticados, em meu entendimento seria o melhor caminho.

Se você executar o contrato vão alegar exceção de pré-executividade alegando que você não cumpriu o contrato em sua totalidade.

Abraços!!!

Vanderley Muniz
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Olá

uma ação independente de arbitramento de honorários, anexando-se o contrato como prova escrita e comprovando os atos praticados, em meu entendimento seria o melhor caminho.

Se você executar o contrato vão alegar exceção de pré-executividade alegando que você não cumpriu o contrato em sua totalidade e que, portanto, não se trata de dívida líquida e certa.

Abraços!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta