Dùvida sobre contratos

Há 18 anos ·
Link

Minha dúdiva diz respeito a espécie de contrato a ser firmado entre um restaurante e um estacionamento, no qual o primeiro se responsabilizará pelo pagamento da primeira hora de utilização do estacionamento pelos seus clientes, a fim de proporcinar maior comodidade aos mesmos, pagando valor menor do que aquele cobrado para os demais pelo serviço de guarda dos veículos. Trata-se de contrato de parceria ou de prestação de serviços?

1 Resposta
Danilo Verri
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Bom dia Marialva, o contrato a que você se refere é o contrato de prestação de serviços, ok? Uma vez que o restaurante é o consumidor final do serviço de guarida dos automóveis mediante o pagamento em moeda corrente nacional e a garagem empresta seu espaço físico aos clientes do restaurante. att. Danilo Verri

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta