Condomínio pode representar moradores em Ação Coletiva?

Há 18 anos ·
Link

Senhores:

Tenho a seguinte dúvida: estou em um processo onde um comprador de uma unidade condominial ingressou contra a construtora e está em fase de sentença. Porém, os defeitos apresentados no condomínio atingem, além das unidades individuais, a parte comum. Posso ingressar com Ação coletiva para o restante do condomínio, mesmo existindo outros processos individuais em trâmite? Além disso, na ação coletiva posso tentar discutir os problemas internos às unidades?

Agradeço a ajuda

1 Resposta
mario sergio dias
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Gostária de saber se cabe uso capião em condomino?

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta