telefone celular pre pago

Há 15 anos ·
Link

tenho um celular pre pago da vivo da marca LG, um celular até caro, acontece que a vivo canselou minha linha por falta de credito, agora estou com um lixo em casa de 1300 reais, queria a minha linha de volta, esse celular foi canselado quando entrou a lei que não podia broquiar celulares:

        email da vivo

Ola Rosangela. Bom dia!

Sou Douglas Neri, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail do dia 13/01/2011 referente à linha: (11)71906627.

Informo que esta linha não poderá ser mais recuperada, pois, você ficou muito tempo sem efetuar uma recarga, e devido a isso, a linha ficou em estado “Desprogramado”, ou seja, cancelada em definitivo sem a possibilidade de recuperação.

Funciona assim:

Se o cliente fica sem utilizar uma linha Pré Paga por um determinado tempo, ela entra em estado barrado, ou seja, bloqueada por falta de recarga.

Após 60 dias em estado barrado, se não houver nenhuma recarga efetuada, a linha é cancelada automaticamente, porém, ainda é possível resgatá-la em até 180 dias.

Ressalto que sua ultima recarga foi no dia 28/07/2008 às 22h11min no valor de R$ 21,00.

A linha esta desprogramada desde o dia 02/10/2009.

No seu caso, este período já se passou e quando isto acontece, o cancelamento do cadastro é definitivo, ficando ao critério da Vivo renovar a linha para comercializá-la no mercado.

Informo que o Fale Conosco, está à disposição para eventuais esclarecimentos ou se preferir entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do *8486 de qualquer celular Vivo ou ainda do 1058 de qualquer telefone fixo.

Agradeço o seu contato e lembrando: o protocolo deste atendimento é: 2011574683625.

Atenciosamente,

Douglas Neri

Equipe Fale Conosco

wwwvivo.com.br

VIVO Conexão como nenhuma outra.

Conheça o Meu Vivo, seu novo canal de auto-atendimento na internet. Acesse: www.vivo.com.br/meu vivo.

----- Mensagem Original -----
De: [email protected]
Para: [email protected]
Enviada em: 14/01/2011 04:34:31
Assunto: consulta_de_registro

origem = FALE_PF

pre_ddd_cel = 11

pre_celular = 

Perfil = pre

Motivo = servicos

Regiao = São Paulo

Assunto = consulta_de_registro

Detalhes = Outros

assunto = a linha e o aparelho vivo que comprei esta broqueada faz tempo

tecnologia = cdma

Nome Empresa = rosangela 

pre_email = 

pre_ddd_tel = 11

pre_telefone = 

pre_cpf_cnpj = 

pre_rg = 

pre_reincidencia = sim

area_canal = *8486

tipo_logradouro = 

vEndereco = 

complemento = 

bairro = vl 

cep = 

cidade =

estado = SP

pre_comentarios = tenho um aparelho da marca LG vivo pre pago de bateria, acontece que o bluethon é broqueado e voces tbm broquearão a minha linha, quero saber o por que? uma vez que eu comprei um aparelho com a linha e tenho direito a ter ela, não é meu enterece trocar de operadora, mas como posso por credito se não tenho a minha linha? já tentei reclamar varias vezes por telefone, e voces enciste em falar que eu não tenho como recuperar a linha. por que eu não tenho paguei por ela, por favor quero resposta,tou salvando o email que estou enviando. Obrigado

a minha linha esta no mercado de novo.

1 Resposta
Autor da pergunta
Advertido
Há 15 anos ·
Link

meu celular só liga pra operadora vivo KKKK desaforo em, é pra chorar.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos