telefone celular pre pago
tenho um celular pre pago da vivo da marca LG, um celular até caro, acontece que a vivo canselou minha linha por falta de credito, agora estou com um lixo em casa de 1300 reais, queria a minha linha de volta, esse celular foi canselado quando entrou a lei que não podia broquiar celulares:
email da vivo
Ola Rosangela. Bom dia!
Sou Douglas Neri, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail do dia 13/01/2011 referente à linha: (11)71906627.
Informo que esta linha não poderá ser mais recuperada, pois, você ficou muito tempo sem efetuar uma recarga, e devido a isso, a linha ficou em estado “Desprogramado”, ou seja, cancelada em definitivo sem a possibilidade de recuperação.
Funciona assim:
Se o cliente fica sem utilizar uma linha Pré Paga por um determinado tempo, ela entra em estado barrado, ou seja, bloqueada por falta de recarga.
Após 60 dias em estado barrado, se não houver nenhuma recarga efetuada, a linha é cancelada automaticamente, porém, ainda é possível resgatá-la em até 180 dias.
Ressalto que sua ultima recarga foi no dia 28/07/2008 às 22h11min no valor de R$ 21,00.
A linha esta desprogramada desde o dia 02/10/2009.
No seu caso, este período já se passou e quando isto acontece, o cancelamento do cadastro é definitivo, ficando ao critério da Vivo renovar a linha para comercializá-la no mercado.
Informo que o Fale Conosco, está à disposição para eventuais esclarecimentos ou se preferir entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do *8486 de qualquer celular Vivo ou ainda do 1058 de qualquer telefone fixo.
Agradeço o seu contato e lembrando: o protocolo deste atendimento é: 2011574683625.
Atenciosamente,
Douglas Neri
Equipe Fale Conosco
wwwvivo.com.br
VIVO Conexão como nenhuma outra.
Conheça o Meu Vivo, seu novo canal de auto-atendimento na internet. Acesse: www.vivo.com.br/meu vivo.
----- Mensagem Original -----
De: [email protected]
Para: [email protected]
Enviada em: 14/01/2011 04:34:31
Assunto: consulta_de_registro
origem = FALE_PF
pre_ddd_cel = 11
pre_celular =
Perfil = pre
Motivo = servicos
Regiao = São Paulo
Assunto = consulta_de_registro
Detalhes = Outros
assunto = a linha e o aparelho vivo que comprei esta broqueada faz tempo
tecnologia = cdma
Nome Empresa = rosangela
pre_email =
pre_ddd_tel = 11
pre_telefone =
pre_cpf_cnpj =
pre_rg =
pre_reincidencia = sim
area_canal = *8486
tipo_logradouro =
vEndereco =
complemento =
bairro = vl
cep =
cidade =
estado = SP
pre_comentarios = tenho um aparelho da marca LG vivo pre pago de bateria, acontece que o bluethon é broqueado e voces tbm broquearão a minha linha, quero saber o por que? uma vez que eu comprei um aparelho com a linha e tenho direito a ter ela, não é meu enterece trocar de operadora, mas como posso por credito se não tenho a minha linha? já tentei reclamar varias vezes por telefone, e voces enciste em falar que eu não tenho como recuperar a linha. por que eu não tenho paguei por ela, por favor quero resposta,tou salvando o email que estou enviando. Obrigado
a minha linha esta no mercado de novo.