Gostaria de saber qual a Ação pertinente no caso em tela.

Foi realizado uma venda e compra de um imóvel em 1985 e não foitransferido o imóvel até a presente data, na ocasião foi feito um contrato entre as partes (tipo de gaveta)e,não foi registrado em cartório de títulos e documentos.

Ocorre que as partes vendedoras não conseguimos localizar, como devo proceder juridicamente?

Qual a Ação pertinente neste caso?

Respostas

    H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 29 de outubro de 2012, 20h26min

    ARNALDO

    Pelo visto a ação judicial será o único meio eficáz para resolução do problema. Além do referido alvará, utilize também a escritura pública de posse (lavrada em cartório de notas e registrada em cartório de títulos e documentos). Ambos servirão de prova préconstituida para o processo judicial.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    L

    LUCAS ZENOBIO FELIX Terça, 05 de janeiro de 2016, 10h45min

    contrato de compra e venda tem validade legal?