TENHO UM TERRENO, IMOVEL RURAL, DE 24000M²... ELA ESTÁ SITUADO NO PERÍMETRO RURAL DA CIDADE...A 100M DO PERIMETRO URBANO. QUERO SUBDIVIDIR ESSE TERRENO EM AREAS DE 3 E 4000M² MAS FUI INFORMADA QUE O IMÓVEL SENDO RURAL NÃO É POSSÍVEL... SOMO FAÇO PARA ENTÃO PODER FAZER ESSA SUBDIVISÃO? ONDE DEVO IR? TEM COMO PASSAR ESSE IMOVEL PARA URBANO? PARA DEPOIS ENTÃO PEDIR A SUBDIVISÃO? PRECISO DE AJUDA URGENTE...

Respostas

    Isaque Teixeira

    Isaque Teixeira Quarta, 12 de novembro de 2014, 1h57min

    Dr. Raphael. poderia me enviar esse material.
    Grato.

    [email protected]

    Renato Carvalho Soares Filho

    Renato Carvalho Soares Filho Domingo, 16 de novembro de 2014, 13h04min

    Bom dia, alguem pode me enviar o material pelo meu e-mail [email protected]

    Magno Carbonaro

    Magno Carbonaro Quarta, 03 de dezembro de 2014, 16h02min

    Dr. Raphael ou algum outro amigo do Jus poderiam me mandar o material no meu e-mail [email protected]

    E

    Edmar Quinta, 11 de dezembro de 2014, 12h27min

    Dr. Raphael ou algum outro amigo poderia me enviar o material para o e-mail [email protected]?
    preciso com urgência, agradeço desde já.

    P

    Paulo Quinta, 18 de dezembro de 2014, 9h06min

    Bom dia Dr. Raphael,poderia por gentileza me enviar o material para transformar area rural em urbana para subdividir.
    desde ja agradeço.

    Claudio Javier Almiron

    Claudio Javier Almiron Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 7h25min

    Alguém recebeu o material do Sr Rafael?? Pode me mandar?

    Claudio Javier Almiron

    Claudio Javier Almiron Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 7h26min

    Alguém recebeu o material do Sr Rafael?? Pode me mandar? [email protected]

    J

    Josiane Quarta, 11 de março de 2015, 17h07min

    Dr. boa tarde! Poderia me mandar esse material por favor: [email protected]

    L

    Lincoln Luis de Sousa Gadelha Quarta, 18 de março de 2015, 8h48min

    Dr. Raphael ou algum outro amigo do Jus poderiam me mandar o material no meu e-mail

    [email protected]

    Bruno Glauco Caldas Cardoso

    Bruno Glauco Caldas Cardoso Sexta, 20 de março de 2015, 22h37min

    Estou na mesma situação para subdividir um terreno que tenho de 2 hectares, gostaria de quem recebeu esse material enviasse para meu e-mail por favor. Desde já ficarei grato.
    [email protected]

    Pedro Nogueira

    Pedro Nogueira Quarta, 22 de abril de 2015, 12h51min

    Alguém poderia mandar-me o material?

    Grato,
    pedronogueira81@gmail,com

    F

    fabio Domingo, 26 de abril de 2015, 21h26min

    al
    alguém poderia me mandar o material ,por favor,,, muito obrigado ,,,[email protected]

    Murillo Mourão

    Murillo Mourão Quarta, 06 de maio de 2015, 21h24min

    Alguém poderia me enviar o material ? [email protected] Obrigado!!!

    Cassiano Castellano

    Cassiano Castellano Sábado, 13 de junho de 2015, 0h12min

    Estou trabalhando em um projeto para a regularização fundiária de um distrito perto do meu município que possui aproximadamente 700 terrenos, mas todos parte ideal de áreas maiores e as pessoas só possuem títulos de posse. Quero individualizar os terrenos com matrículas próprias e transforma-los em área rural. É possível? Preciso muito de auxílio. Sou Advogado e este trabalho será um portal de entrada para o progresso do local. Gostaria que, caso alguém tenha um caso semelhante ou sugestões, ou material, peço por favor que me mande ou entre em contato comigo através do telefone 54 99328174, falar com Cassiano. Conto com o auxílio de pessoas que tenham ideias de melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente do interior. Grande abraço a todos, fico no aguardo. TFA.

    Juninho Gomes

    Juninho Gomes Terça, 07 de julho de 2015, 21h51min

    amigo pode me enviar esse material por favor obrigado, [email protected]

    Cássia Amorim

    Cássia Amorim Sexta, 31 de julho de 2015, 17h39min

    Dr Rafael ou alguém que recebeu o material pode me enviar? Grata

    [email protected]

    Alvacir Junior

    Alvacir Junior Terça, 04 de agosto de 2015, 17h43min

    prezad@s

    Dr Rafael ou alguém que recebeu o material pode me enviar?

    [email protected]

    Laurence Martins

    Laurence Martins Sexta, 07 de agosto de 2015, 14h52min

    Oi Dr. eu tambem preciso!!
    Espetacular esse site!!
    [email protected]

    F

    felipemsobral Quarta, 12 de agosto de 2015, 16h58min

    Dr Rafael ou alguém que recebeu o material pode me enviar?

    [email protected]