TENHO UM TERRENO, IMOVEL RURAL, DE 24000M²... ELA ESTÁ SITUADO NO PERÍMETRO RURAL DA CIDADE...A 100M DO PERIMETRO URBANO. QUERO SUBDIVIDIR ESSE TERRENO EM AREAS DE 3 E 4000M² MAS FUI INFORMADA QUE O IMÓVEL SENDO RURAL NÃO É POSSÍVEL... SOMO FAÇO PARA ENTÃO PODER FAZER ESSA SUBDIVISÃO? ONDE DEVO IR? TEM COMO PASSAR ESSE IMOVEL PARA URBANO? PARA DEPOIS ENTÃO PEDIR A SUBDIVISÃO? PRECISO DE AJUDA URGENTE...

Respostas

    S

    Sandro Santos Sexta, 31 de março de 2017, 16h52min

    Dr. Raphael ou alguém que recebeu
    Também quero esse material
    [email protected]

    Débora Almeida

    Débora Almeida Domingo, 02 de abril de 2017, 17h18min

    Boa Tarde!, Gostaria de receber o material, poderia por gentileza me enviar?
    [email protected]