romario luiz coan Terça, 01 de junho de 1999, 11h58min

    Meira,

    Se vc tiver acesso a internet entre no site WWW.jus.com.br ou que ali vc vai encontrar muita materia alem de outros links onde vc podera navegar e ter materia em abundancia.

    ?

    Cláudia Fátima da Silva Teixeira Terça, 22 de junho de 1999, 1h15min

    Livros: Curso de Direito Processual Civil vol.III Proc. Esp. Humberto Theodoro Júnior;

    Ações Cominatórias no Direito Brasileiro, vol.I.Amaral dos Santos;

    O Procedimento Monitório e a Conveniência de sua Introdução no Processo Civil Brasileiro.

    Espero que essas dicas lhe sejam úteis. Qualquer coisa meu e-mail é [email protected].