SILVONEI SILVA Quinta, 22 de abril de 1999, 14h43min

    COLEGA CAROLINA. É PRECISO QUE VOCÊ SEJA MAIS OBJETIVA EM SUA PERGUNTA. DE QUALQUER FORMA SOB O TÍTULO DE "VÍNCULO JURÍDICO" SE FOR UM TRABALHO GERAL VOCÊ PODE COMEÇAR DEFININDO O QUE É UM VÍNCULO, OU SEJA UMA LIGAÇÃO QUE SE FORMA, VÍNCULO JURÍDICO, UMA LIGAÇÃO JURÍDICA QUE SE FORMA ENTRE UMA PESSOA OU UMA COISA, VÍNCULO JURÍDICO DE NATUREZA CIVIL A EXEMPLO DAS OBRIGAÇÕES DE UM MODO GERAL, DOS CONTRATOS, ETC) VÍNCULO JURÍDICO DE NATUREZA TRABALHISTA, O QUE SE FORMA DECORRENTE DE UMA RELAÇÃO DE TRABALHO ENTRE UMA PESSOA FÍSICA E OUTRA OU ENTRE UMA PESSOA FÍSICA E UMA OU MAIS PESSOAS SEJA FÍSICA SEJA JURÍDICA. É A DICA INICIAL, ABRAÇO, SILVONEI SILVA TEL. (071) 972-4216